Como Fazer Grana na Internet: Afilio - Grandes desde o Início

Indicação - eGrana

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Afilio - Grandes desde o Início

Conheça o Afilio



A Afilio é uma das melhores redes de afiliação do Brasil, contando com uma grande e qualificada equipe que consegue atrair os mais variados anunciantes, deixando a empresa com um vasto leque de oportunidades, o que é muito interessante para todos os afiliados. A empresa conta com mais de 8 mil sites afiliados distribuídos em 20 categorias diferentes.

Os pagamentos da Afilio são feitos mensalmente através de depósito bancário sempre que atingimos o valor mínimo de R$100,00. A Plataforma disponibiliza diversos tipos de formatos para a vinculação das campanhas, contanto com Banners, Vitrines XML, Links de Texto e Email Marketing. Outro ponto interessante é que a Afilio disponibiliza campanhas que pagam por cliques, cadastros gratuitos ou pagos, por mil visualizações de banners ou venda de produtos, cobrindo assim praticamente todas as possibilidades.
O cadastro na Afilio é simples e rápido, basta informar os seus dados pessoais (Nome, endereço, dados de pagamento) e os dados do site que você deseja cadastrar. A Afilio não aceita nenhum site com conteúdo adulto, que promova violência ou qualquer tipo de discriminação, além de sites com conteúdo protegido por diretos autorais (downloads piratas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br